Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Me apresentando

Olá,
Bom, para começar preciso dizer que não sou parisiense. Não fui agraciada desta forma na hora do meu nascimento. Passei a minha vida toda acreditando que Deus se enganou na hora de me mandar pra terra, ou então se distraiu com alguém que passou bem na hora (ai se eu pego este infeliz), e acabou me mandando para o hemisfério errado, para o continente errado e para o país errado. Desde sempre quis conhecer Paris e tudo sobre a cidade me causa estranho encantamento. Minha primeira aventura por lá foi em 2008, e eu fiquei ainda mais convencida da minha fascinação pela cidade. De lá para cá, mais duas viagens e uma outra já programada para o fim do ano (2011/2012). Mas eis que então algo me ocorreu! Paris não é o único lugar legal do mundo (dá pra acreditar???), e eu comecei a fazer outras viagens que estranhamente também me causaram enorme encantamento.
Como eu me tornei uma viajante do mundo e sempre utlizei muito os recursos virtuais para conhecer e programar as viagens, decidi compartilhar algumas experiências próprias, pois também utilizo muito essa maravilhosa ferramenta que são os blogs de viagens. Sou fã de vários deles, e nem sei dizer se de alguma forma o meu próprio blog vai ser visto ou ajudará alguém algum dia, mas tentarei compartilhar o que ando fazendo por aí desde 2008, em territórios nacionais e estangeiros, na tentativa de ser tão útil à alguém como os blogueiros tem sido comigo. E também para compartilhar experiências, e anotar novas dicas, que sempre são muito bem vindas.
Esse blog não vai seguir nenhuma regra de postagens, ou ordens cronológicas, eu pretendo ir aos poucos mostrando os lugares que já passei, sem muita preocupação em seguir roteiros ou coisa parecida.
Na verdade, eu ainda mantenho acesa a minha "chama" parisiense (quem sabe em outras vidas?), mas cansei de esperar por algo que nunca vai acontecer e decidi que botar o pé na estrada pode ser muito mais divertido do que fixar bases em um só lugar.
Torre Eiffel - 2010

2 comentários:

  1. Olá, achei seu blog lá no Conexão Paris e me identifiquei muito com vc pq tb acho que nasci no lugar errado kkk.

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi :) Obrigada por visitar o meu blog ;)
    Às vezes o destino prega estas peças na gente né? E tudo o que podemos fazer é sonhar, e tentar ir atrás o máximo possível dos nossos sonhos... Como eu sei que nunca vou morar em Paris, tento dar uma passadinha por lá uma vez por ano e renovo as minhas energias. De alguma maneira eu sou de lá, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir